sexta-feira, 14 de maio de 2010

Encontro Estadual da Assembléia Popular em João Pessoa

João Pessoa, 11 de maio de 2010. Convocatória
Convocamos os companheiros e companheiras, os movimentos sociais, entidades, sindicatos, ONG’s, movimento feminista, a classe trabalhadora para participar do nosso Encontro Estadual da Assembléia Popular, que será no dia 22 de maio (sábado), a partir das 8h, no Sintricom. Que terá como caráter um momento de preparação e reflexão para a II Assembléia Popular Nacional, nos dias 25 a 28 de maio, em Brasília.
Programação
8h - Acolhida/Mística
8h30 – Recuperação histórica da Assembléia Popular nos municípios
9h – Carrossel dos seis Eixos (Direitos Ambientais, Políticos, Sociais, Econômicos, Culturais, Civis)
12h – Intervalo
14h – Reestudo do Documento Básico da AP (nacional e regional)
17h – Encerramento
Aguardamos sua participação!

Tem muita gente que num quer acreditar
Num Brasil com o Projeto Popular
Que a construção de um Brasil independente
Depende de toda gente que se junta pra lutar

Eu quero ver, eu quero ver, eu quero ver
Eu quero ver com é que vai fazer
Eu quero ver se você não se mexe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicione seus comentarios,pois é muito importante para nós que fazemos a AJAC.